Rumores Buzz em Diana Pinto

Meus avós maternos tiveram 2 filhos, o tio e minha mãe, ela viva ate hoje e ele faleceu a Ainda mais ou menos um ano.

Ocorre de que ele faleceu e não incluimos pelo inventário por falta da escritura. A esposa do meu cunhado tambem faleceu. Existe 1 herdeiro menor. Gostariamos de alienar esse imovel. Como proceder?

Responder ANTONIO EVANDRO BEZERRA View 18/07/2014 Meus pais moram em uma lar, locada em 1 terreno, onde uma vizinha está alegando qual Parcela do terreno é dela, e recentimente pedi autorizaçãeste verbal a minha mâe para construir 1 ponto pelo exatamente, só que quaisquer do meus irmãos querem impedir via judicial, mesmo sabendo qual o terreno nãeste está regularizado, É possibilitado a ? é necessário este aval deles?

Responder MARCOS PAULO View 30/12/2012 tenho um caso onde ESTES pais faleceram ja faz uns 20 anos, o filhos nãeste fizeram este inventário na epoca e identicamente conjuntamente nãeste o querem faze-lo por sua vez (até mesmo certos irmãos ja morrem) , posso abrir eu sozinho este inventário da familia?, há alguma multa pelo atraso da abertura do inventário??

Minha mãe morreu a a 1 ano o pai a muitos anos atraz .Somos em nove irmão a coisa ficou de modo a nós e tenho tres irmãESTES morando pelo quintal.

Responder ana View 12/02/2014 Minha avó faleceu a oito anos atrás , desde entãeste eu, minha mãe, meu irmãeste e meu pai de que era filho dela fomos morar na lar dela. O pai entãeste faleceu a 2 anos e descobrimos por 1 acaso qual este documento da coisa por compra e venda esta usando 1 advogado por um Destes herdeiros por minha avó, ou mesmo que, uma DE filhas dela. São 6 herdeiros diretos, menos o pai qual faleceu, no caso a parte dele é da minha mãe.

Responder drayto pereira do moraes View 5/03/2014 Porreiro dia, meu avo me deu um terreno dentro da granja, este mesmo faleceu e eu nao passei pro meu nome, entao a granja foi divida e minha coisa ficou do lado da minha tia de que vivi implicando, so de que comecei a tomar minha lar o avo ainda era vivo.

Responder Flavia View 22/10/2013 A historia e seguinte: minha vó viuvá casou se com 1 homem, vamos chamo-lo de X, contudo minha vó já tinha 4 filhos pequenos, e casou com X, e utilizando ele mais 2 filhos. X não tinha nada, era carroceiro. Casou, e depois de certos anos minha vó herdou uma herança do pai que faleceu, e ao atravessar Destes anos X foi tomando conta por tudo, depois veio a herança da mãe da minha vó q igualmente faleceu, e X tomou conta, sempre ajudou os 2 filhos dele usando minha vó, e ESTES outros 4 filhos nada….

Responder Poliana View 6/09/2013 Bom dia, Gostaria de que me esclarecesse tal dúvida., Perdi uma irmã a quase 3 anos, e ela se relacionou utilizando um rapaz, que até então trabalhava com ela saiba como seu assessor, ela era advogada, adquiriu um lote e Ainda mais a frente começou a construir uma casa em nome dela, e nunca de que moraram juntos, o namorado criou um montante de notas endereçadas a ele como comprovante, de qual estava ajudando na obra, até isso ele mais sobre o autor armou.

Responder bete View nove/02/2014 minha filha mora numa casa de 2 comodos utilizando o netinho…a avo dela ker ke ela sai da casa ela ta desempregada, o pai dela e 1 Destes donos , como este pai dele e falecido… ela tem direito do expulsar minha filha utilizando uma criança e meter na rua? este qual podemos fazer?

somos em quatros irmãESTES e temos 1 terreno pelo nome Destes quatros, más 1 Destes a fonte original irmãESTES se nega ah assinar, ESTES outros 3 concordam em alienar! gostaria de saber se tem alguma ESTILO do ter a assinatura usando ordem do judicial? agradeço desde já a ajuda….

Responder davi View 30/12/2013 Meu primo faleceu, ele não possui pai e nunca mãe e nunca irmãos e ficaram 2 sobrinhos e uma mulher qual nunca se casou com ele no papel só viveram juntos quaisquer anos e trabalhamos com ele 1 bom tempo nas terras dele.

moro em Sao Paulo e o Pai mora em Sergipe ele esta muito doente minhas irmãs e a mulher dele não deixa eu deter contato com ele quando ele vir a falecer eu tenho direito a herança….

Na primeira somana abandonou o emprego da fralda descartável e em pouco tempo se adaptou à rotina escolar. Até mesmo, queria frequentá-la nos finais do semanada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *